“MATA RINDO” é assassinado com um tiro no peito em Piúma

O assassinato de “Mata Rindo” pode ter ligação com as mortes de Carlos Eduardo e Josenildo

O adolescente assassinado na manhã desta sexta-feira em Piúma era de Anchieta e estava sendo procurado pela polícia por ter, segundo informações extraoficiais envolvimento no duplo homicídio dos meninos encontrados na Lagoa Acaraí, no dia 18 de março

O adolescente foi assassinado com um tiro no peito no bairro Céu Azul

Fim da linha para “Mata Rindo”, este é o apelido do adolescente Wesley Luiz Santana, 17 anos, assassinado na manhã desta sexta-feira, 01, por volta das 5h00, com um tiro no peito, na Rua Bom Fim, no bairro Céu Azul em Piúma.

Informações extraoficiais dão conta que ‘Mata Rindo” estava sendo investigado por envolvimento nos homicídios de dois menores: Josenildo Santos Lopes Júnior, 13 anos, e Carlos Eduardo Nunes Ferreira, 16, ambos residentes no bairro Planalto. Os corpos dos meninos foram encontrados no dia 18 de março às margens da Lagoa Acaraí no bairro Nova Anchieta. Eles estavam desaparecidos desde o dia 15 de março quando teriam sido vistos na Vila Olímpica.

Ainda segundo estas informações extraoficiais, o adolescente assassinado no bairro Céu azul, na rua atrás da Escola Municipal residia no mesmo bairro dos meninos mortos em março.

O corpo foi periciado e encaminhado ao DML de Cachoeiro

O caso será investigado pela polícia Civil de Piúma que possivelmente contará com o apoio do delegado de Anchieta Marcos Nery responsável pelas investigações dos homicídios daquela comarca.

Convém ressaltar que todos os adolescentes assassinados e outros jovens em Anchieta e este desta manhã em Piúma são apontados como tendo envolvimento com o tráfico de droga e este crime é mais um que entra para a triste estatística da guerra do tráfico. Weslei era procurado pela polícia. Fim da linha! O corpo foi periciado e encaminhado ao Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro de Itapemirim onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Infelizmente, mais uma mãe e uma família de luto em Anchieta

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *