Marido arranca madeira de cama e espanca a mulher no ES

Uma mulher ficou ferida e teve o maxilar deslocado após ser agredida a pauladas pelo companheiro, por conta de uma discussão, na noite desta terça-feira (12), em Santa Teresa, região Serrana do Estado.

Estrado de cama: marido arrancou madeira para matar mulher (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência em que uma mulher teria sido agredida por seu companheiro e deixada inconsciente na beira da estrada, em um lugar conhecido como Caldeirão de São José, Santa Teresa. 

Os policiais, junto com uma equipe do Samu, foram ao local e encontraram a vítima caída no chão, inconsciente e com vários ferimentos. Enquanto ela recebia os primeiros atendimentos, os militares iniciaram as buscas pelo acusado que, segundo testemunhas, teria fugido para uma região de mata. 

Depois de alguns minutos, os agentes encontraram o homem tentando entrar em um cafezal e, após ser detido, ele acabou confessando o crime aos policiais. 

De acordo com o agressor, ele a mulher estão juntos há pelo menos cinco anos com algumas discussões. No entanto, por volta das 20 horas de ontem (12), eles estavam andando pela estrada com uma cama que ganharam de outras pessoas e começaram a discutir.

Aos policiais, ele contou que arrancou um pedaço de madeira da cama e desferiu vários golpes na cabeça, pescoço e membros superiores da vítima, além de afirmar que a sua intenção “era de matar” a companheira. 

O acusado e o material utilizado no crime foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Teresa.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: tribunaonline

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *