Marataízes: vice-prefeito Jaiminho toma posse e Secretaria de Saúde já tem novo nome

O vice-prefeito de Marataízes Jaiminho Machado (PDT) tomou posse na Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira (14), Ele substitui de forma interina o prefeito Tininho Batista (PDT), afastado por 90 dias do cargo na manhã desta terça (14), após decisão judicial cumprida por agentes da Polícia Federal. Também foram afastados os secretários de Saúde e de Obras, Eraldo Duarte e Ricardo Pepe, respectivamente.

Ele chegou acompanhado dos vereadores na manhã dessa quarta-feira para seu primeiro dia de expediente.
“A prefeitura não vai parar. Temos a responsabilidade de manter tudo funcionando e não deixar que a população tenha qualquer prejuízo”, disse Jaiminho.

Jaiminho tem a missão de nomear ainda nesta quarta-feira (15) os novos secretários de Obras e Saúde, já que os anteriores também foram afastados pela justiça. Mas uma pasta já tem novo titular: Joãozinho, que estava no Gabinete, vai substituir Eraldo na Saúde.

Na manhã desta quarta-feira (15) houve uma reunião na prefeitura. Aliado político de Tininho, a previsão é que Jaiminho dê continuidade aos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos em favor do desenvolvimento municipal.

Fonte/foto: Atenas Notícias

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *