MARATAÍZES: Tininho assina ordem de serviço para início do asfaltamento no interior

E nesta quarta-feira (25), o prefeito de Marataízes, Tininho Batista assinou a Ordem de Serviço para início das obras de drenagem e pavimentação asfáltica dos trechos Xodó x Lagoa Dantas e Lagoa Funda x Capinzal. A solenidade aconteceu na Pracinha de Lagoa Funda, com a presença de autoridades e moradores da localidade.

A empresa vencedora para execução da obra é a Mississipi Empreendimentos Ltda, através da licitação da concorrência pública 006/2019, que prevê o asfaltamento de outros trechos no interior, somando o equivalente à R$ 9.999.546,71, valor que será investido em 14,9 km. Além do trecho anunciado, este mesmo lote de asfaltamento contemplará o Trevo de Lagoa Dantas (ES-60) x Capinzal, Lagoa do Siri (ES-60) x Tomazinha x Brejo dos Patos, Entrocamento Tomazinha/Brejo dos Patos. O prazo para entrega à população é de 12 meses.

Segundo o responsável da empresa, o maquinário estará na localidade para início das obras em 10 dias, mas que os serviços de topografia e divulgação por meio das placas já estão sendo providenciadas.

Durante seu discurso, o prefeito anunciou que as melhorias no bairro não param, pois já está marcada a abertura de licitação para drenagem, saneamento e pavimentação asfáltica de todas as ruas do Alto Lagoa Funda, no próximo dia 01 de outubro (terça-feira) às 9h30min na Sala de Licitações da Prefeitura. O valor estimado desta obra é de R$ 4.124.309,21.

“Passamos dois anos e meio preparando o município com projetos em diversas áreas, pois tínhamos poucos recursos e agora com a chegada dos recursos dos royalties, que elevou nossa arrecadação de 6% para 37,77%, hoje temos condições de realizar esse grande pacote de obras de infraestrutura para Marataízes.” disse o prefeito.

E, ainda no final da tarde desta quarta-feira, o prefeito estará no Bairro Alto Acapulco às 17h, próximo a Pizzaria do Baixinho, onde assinará a Ordem de Serviço para início das obras de Drenagem, Esgotamento Sanitário e pavimentação das ruas da localidade.

Próxima Solenidade
E, amanhã, quinta-feira (26) a partir das 17h o prefeito e sua comitiva estarão na localidade de Timbó 2, em frente a antiga escola, onde assinará a terceira ordem de serviço da semana, autorizando o asfaltamento nesta região.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *