Marataízes sediará o Fórum Regional da Mulher Democratas ES

Com objetivo de valorizar e incentivar a participação da mulher na política, o partido Democratas Espírito Santo está promovendo o Fórum Regional da Mulher. O evento acontecerá em Marataízes, no dia 1º de novembro de 2019, das 18h às 21h30min, no Centro Empresarial Via Sul. 
A programação do fórum terá início com um painel sobre as Dificuldades Naturais da Participação da Mulher na Política, e em seguida haverá uma palestra com Jornalista Débora Thomé, doutoranda em Ciência Política, que abordará o tema “o Protagonismo da Mulher Capixaba na Política e sua Representatividade”. “O democratas sabe a grande importância da participação da mulher na política em nosso País, e quer debater esse assunto com você mulher capixaba, por isso a sua presença é fundamental,” destacou Norma Ayub,  Deputada Federal Norma Ayub e Presidente Estadual do Democratas ES.

Confira a programação completa:18:00 – Credenciamento / Coffee-Break
19:00 – Abertura: Deputada Norma Ayub Alves – Presidente do DEM/ES; Gleyciaria Bergamin de Araújo – Presidente do Mulher Democratas-ES.
19:15 – Painel→ Tema: “Dificuldades Naturais da Participação da Mulher na Política”
Explanação de duas experiências políticas exitosas: Maria Albertina Menegardo (Ex Prefeita de Rio Novo do Sul) e Gleyciaria Bergamim de Araújo (Vereadora de Nova Venécia),Debate com a participação do público.
20:15  – PALESTRA → Tema: “Protagonismo da Mulher Capixaba na Política e sua Representatividade”
Palestrante: Jornalista Débora Thomé.
21:15  – ENCERRAMENTO
21:30 –  COFFEE BREAK  
Público alvo: Mulheres que possuem liderança na representatividade feminina na política.

CONFIRA O CONVITE REALIZADO PELA DEPUTADA FEDERAL E PRESIDENTE DO DEMOCRATAS ESTADUAL, NORMA AYUB.https://www.youtube.com/watch?v=l-2OLjMhbgE

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *