MARATAÍZES: Rainha do Abacaxi é de Lagoa Funda

Jovem de Lagoa Funda é eleita a Rainha da Festa do Abacaxi 2019

Ela tem 18 anos é moradora de Lagoa Funda em Marataízes e concorreu, com outras 10 candidatas, ao título de Rainha da Festa do Abacaxi 2019. Bárbara Bandeira Gomes dos Santos, foi a grande vencedora e brilhou a passarela no último sábado (24) durante a 18ª Festa do Abacaxi de Marataízes, realizado pela Associação de Moradores de Brejo dos Patos – Ambrepa com o apoio da Prefeitura Municipal de Marataízes.

A jovem, natural de Minas Gerais, já reside na Pérola Capixaba desde seus 8 anos de idade. É aluna do 2º ano da Escola Domingos José Martins, na Barra de Itapemirim, e relatou que representar a cidade onde reside já cerca de 10 anos, será um orgulho e destaca: “Marataízes é a minha cidade é o meu lugar de aconchego, é onde estão minhas raízes e representá-la na Festa do Abacaxi será muito gratificante, pois representarei a minha vida e história criada em cada pedacinho desse lugar.”

“Estou muito feliz. Agradeço aos organizadores por essa oportunidade e dizer para aquelas que sonham ser a Rainha da Festa do Abacaxi, não desistam, pois é maravilhoso poder representar a sua cidade. Foi tudo lindo. Muito obrigada!” diz emocionada a Rainha Bárbara Bandeira.

Em 2º lugar ficou a bela jovem a Hemily Azevedo, de 18 anos e em 3º lugar, a linda Jhenifer Machado Ribeiro, ambas moradoras da Barra de Itapemirim. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *