MARATAÍZES: Leandro manda recado para ex pelo Facebook e diz que agora vai matar

Após tentativa de feminicídio ontem (05) contra ex-namorada Leandro Pereira Fernandes usou sua página pessoal no Facebook para afirmar que vai ‘terminar o serviço’.

Leandro ameaça, diz que vai voltar e matar a ex e a sogra

Ontem (05) ele esteve na residência da ex-namorada em Boa Vista do Sul – Marataízes, pedindo dinheiro e esfaqueou Mayara e sua mãe. As duas foram socorridas e passam bem. No entanto familiares temiam que ele pudesse aparecer novamente.

O delinquente já possui medida protetiva impetrada por Mayara, por causa de agressões sofridas anteriormente. Leandro também já teve passagem pela polícia e é conhecido usuário de drogas. As vezes estava na igreja outras na rua se drogando.

Leandro mora em Campo Acima e está foragido desde ontem após a tentativa de feminicídio, logo após o crime a polícia efetuou buscas em Marataízes e Itapemirim na tentativa de encontrar o bandido, porém até a manhã de hoje ele não foi localizado.

Em sua postagem ele ainda acusa um ex patrão de estar lhe devendo dinheiro e em cima de sua ex-namorada. Em sua postagem ele marcou Mayara e mais três pessoas.

Ele afirma ainda que o atentado de ontem foi apenas um aviso e que agora ele irá terminar o que começou.

Em um ato terrorista ele finaliza o texto dizendo que está à procura de Mayara e em tom de deboche ainda manda um beijo.

A atitude do vagabundo é uma afronta à sociedade e as autoridades policiais, pois mesmo após um grave crime cometido contra a vida de duas mulheres ele ainda usa o Facebook para fazer novas ameaças.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do bandido, deve entrar em contato pelo 181, serviço do Disque Denúncia da Polícia Civil. A ligação é gratuita e você não precisa se identificar.

Leia a matéria da tentativa de feminicídio cometida ontem contra Mayara.

“Mayara Fernandes ex namorada…restaurante top…durante muito tempo namorando escondido sem sua mãe saber .com a minha amizade que tinha ao proprietário do restaurante top em frente à prefeitura de Marataízes coloquei ela para trabalhar durante 7 meses o proprietário Ronaldo Viana assendiando aminha ex namorada colocando a mão na suas partes íntimas ela foi sincera falou comigo que estava acontecendo..durante algum tempo as coisas em meu relacionamento foi ficando pior .a mãe da Mayara fez a Mayara terminar comigo..eu avisei que não era ela para terminar comigo por causa da mãe.. ela não me atender é pediu a medida protetiva lei Maria da Penha fui por 2 vezes a casa dela mais ela não estava…eu avisei aconteceu fui lá lá é faquiei mãe e filha..só fui para avisar que eu tenho coragem..agora eu me encontro foragido da justiça..pois ze quero ir preso mais por muita coisa. Agora vou ficar de olho por onde ela andar e farei o serviço completo ..vigancia vou procurar ela em todos os centro só foi um aviso pra ela ..agora é pra valer..sobre o restaurante top galera …durante 2 anos e fico lá..a comida é todos requentada 2 ou três vezes..São tudo safado..me deve 3 mil e não me pagaráo cuidado com o que vcs estão comendo…É o velho lá é safado da em cima de mulher dos outros ….para galera do crime a Mayara Fernandes gosta de pagar pistoleiro para matar as pessoas…ela mora no final de Boa Vista..um abraço a todos ..Mayara Fernandes estou a sua procura ..bjo “

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *