Marataízes investe em aquisição de Academias Populares para uso adulto e de portadores de necessidades especiais

Acontecendo nesta segunda-feira (23) na Sala de Licitações da Prefeitura de Marataízes Abertura de Pregão Presencial para Aquisição de ACADEMIAS POPULARES ao Ar Livre de uso ADULTO e PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS.

O valor estimado é de R$ 568.710,00 e visa atender a Secretaria de Esporte e Lazer. Os espaços serão compostos por 9 equipamentos de uso regular em indivíduos adultos e 2 equipamentos de uso para indivíduos portadores de necessidades especiais.

Em sua justificativa, a Secretaria de Esportes e Lazer ressalta que a aquisição da academia popular ao ar livre tem como objetivo viabilizar o acesso gratuito dos cidadãos à atividade física em espaços públicos tendo em vista a melhoria dos indicadores de saúde, da qualidade de vida e o incentivo a prática de esportes.

Quanto ao quantitativo solicitado, é uma estimativa de implantação das academias ao ar livre, levando em conta os espaços esportivos administrados por esta Secretaria, as praças de lazer espalhadas pelo Município, bem como, as licitações e obras em andamento de novos espaços esportivos.

A Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Esporte pretende ofertar à população Academias Populares compostas pelos seguintes equipamentos:

➡️ SIMULADOR DE BICICLETA DUPLA
➡️ APARELHO DE ABDOMINAL DUPLO
➡️ SIMULADOR DE CAMINHADA DUPLA
➡️ SIMULADOR DE ESQUI DUPLO
➡️ APARELHO KIT DE BARRAS
➡️ APARELHO MULTI EXERCITADOR
➡️ APARELHO LEG PRESS DUPLO
➡️ APARELHO SIMULADOR DE REMO DUPLO
➡️ APARELHO ROTAÇÃO VERTICAL E DIAGONAL
➡️ APARELHO SUPINO PARA CADEIRANTE
➡️ APARELHO DE ROTAÇÃO VERTICAL E DIAGONAL PARA CADEIRANTE
➡️ APARELHO MULTI EXERCITADOR

É a Prefeitura de Marataízes investindo na qualidade de vida da população. Esporte é saúde!

(Imagem da Academia, meramente ilustrativa)

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *