MARATAÍZES: 2º Festival de Moda de Viola em Boa Vista encerra inscrição dia 10

Pré-inscrição para o 2º Festival de Moda de Viola de Boa Vista do Sul encerra na próxima terça-feira (10)

Com a proposta de envolver artistas de diferentes gerações que mantêm viva a tradição da música caipira, a Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, com a parceria da Associação de Moradores da localidade de Boa Vista do Sul realizam nos dias 28 e 29 de setembro o 2º Festival de Moda de Viola de Boa Vista do Sul.
Podem participar cantores solos, duplas ou bandas de qualquer parte do País. A pré-inscrição poderá ser realizada entre os dias 15 de agosto à 10 de setembro de 2019, basta enviar a ficha preenchida, documentação solicitada e demais materiais, que encontram-se divulgados no site oficial www.marataizes.es.gov.br, pelo email: [email protected] ou via correios para o endereço da Secretaria de Turismo, Avenida Rubens Rangel, nº 411, Cidade Nova, Marataízes/ES. CEP 29345-000.
Em sua segunda edição, o Festival premiará os três primeiros colocados. Os dez candidatos selecionados terão 12 minutos para se apresentarem, no dia 28 de setembro, e garantir o maior número de pontos possível para se classificar para a grande final. Os cinco primeiros lugares se apresentarão no domingo (29), concorrendo às premiações. O primeiro lugar, além do prêmio de R$ 5 mil reais, garantirá a gravação de CD com 1000 tiragens.
Mais informações referentes às pré-inscrições do festival pelo email do evento [email protected] ou via telefone 28 99910-4925.Participe!!!! Divulgue!!!
Acesse o link do regulamento e da ficha da Pré-inscrição: https://www.marataizes.es.gov.br//pagina/ler/1076/festival-de-moda-de-viola

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *