Mais vias de Anchieta/ES são atendidas com aplicação de revsol

A Prefeitura de Anchieta iniciou esta semana a aplicação de revsol na avenida Beira Mar, que liga Parati a Castelhanos. A princípio cerca de um quilômetro da via irá receber o produto.

Já na estrada da comunidade de Itajobaia, no interior do município, na próxima segunda, dia 13, será iniciado a segunda parte das obras de melhoria da via com aplicação de revsol. Segundo informações da secretaria de Infraestrutura, a próxima etapa será do trecho que compreende a quadra poliesportiva da comunidade até a BR 101. Na semana passada foi finalizado o primeiro trecho, entre a ES 146 e a quadra da comunidade. No total, a via tem cerca de 9 km.

O titular da pasta, Leonardo Abrantes, informou que já iniciou o transporte de revsol até a comunidade de Emboacica, onde será realizado melhorias na estrada da localidade.  

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, já aplicou o produto em mais de 50 km de estradas rurais, beneficiando diversas comunidades. O Revsol é misturado com argila, molhado, aplicado e compactado, a fim de deixar as estradas mais firmes e seguras para quem trafega. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *