MÃE E FILHO: prata e ouro para Marataízes no Argentina Open Sport

Mãe de 40 anos, filho de apenas 10 anos, é pódio no Argentina Open Sport de jiu jitsu trazendo para Marataízes as medalhas, orgulho do ES

É de Marataízes a prata e o ouro

Nem todos os melhores perfumes estão nos mais caros frascos, o ouro e a prata do mundial de jiu jitsu Argentina Open Sport é para a Equipe Candeias Fit academia em Marataízes que apostou nos lutadores Mariângela Carvalho, de 40 anos, e seu filho Pedro Lucas, de 10 anos. Ela se emocionou ao ouvir tocar o hino nacional na Argentina e Bandeira do Brasil subir com ela recebendo a medalha de prata no pódio. Mesmo pódio, o filho recebendo a medalha de ouro.

“Sabe qual a maior emoção que você pode ter na vida quando está fora do seu país? É quando tocam o hino nacional, ai você tem orgulho de falar.
Segue o líder/’, postou na sua página no facebook junto com as fotos recebendo as medalhas na Argentina.

A professora da rede pública que trouxe a medalha de prata para Marataízes e seu filho de 10 anos a de ouro fez uma postagem de agradecimento na sua página do Facebook. “Hoje deu ouro e prata para Marataízes, agradeço a todos de coração pela torcida. Pedro Lucas orgulho da mamãe. Pedro é ouro!!! Nunca posso deixar de agradecer a Deus, por ele se responsável pela minha vida e pela minha saúde. E essa medalha de hoje dedico a você meu amor Sidney Lucas por ser meu parceiro e meu fã número um. Te amo meu amigo, meu namorado. Eterno amor. Obrigada por cuidar da nossa família”, agradeceu Maryangela.

A lutadora viajou nesta quarta-feira (6), e lutou neste sábado, (9), no mundial “Argentina Open Sport” que acontece nos dias 08, 09 e 10 de novembro, em Buenos Aires. Este ano o evento comemora sua 10ª edição no parque Chacabuco.

A lutadora seguiu confiante e disse que está realizando dois grandes sonhos, o de estar participando, e o de levar o filho a participar do primeiro mundial fora do Brasil. “Independente do resultado estou muito satisfeita em participar deste mundial na Argentina, muitos queriam estar em nosso lugar. Já está sendo uma grande conquista, estamos representando nosso município e vou compartilhar este momento com meu filho. Será o começo de um dos grandes sonhos de nossas vidas. Confio nele e sei que ele tem potencial para esta disputa. Estamos preparados para o desafio”, afirmou Mariângela Carvalho. E deu ouro e prata. Parabéns!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *