Lume Sol levando a sua casa energia sustentável com até 95% de economia na sua conta de luz

Erisson garante que é possível economizar até 95% do valor da sua conta de luz com Energia Solar Fotovotaica.

Já pensou você economizar até 95% na sua conta de energia, será muito bacana, concorda? E, isso é completamente possível, basta você conhecer os serviços da Lume Sol – Soluções Especializadas em Energia Solar. O escritório da empresa inaugurou neste sábado, 04, na Avenida Eduardo Rodrigues, em frente a Padaria Pão Total, no Centro de Piúma.

Durante a cerimônia uma mensagem bíblica levada pelo pastor Luan e Harlen da I Igreja Batista consagrou a empresa e um coffee break para receber os convidados. O Jornal Espírito Santo Notícias foi lá fazer o registro e depois foi acompanhar as instalações de placas em uma residência em frente ao Ifes.

Em 2017, o engenheiro civil e também, de segurança do trabalho, Erisson Benvindo Tavares observando as mudanças ecológicas e as necessidades que o planeta tem em cada vez ser mais sustentável, vem trabalhando com energia solar, estudando sobre o assunto, e foi destes estudos e pesquisas que nasceu a Lume Sol Energia Solar. Para atender a questão ecológica e também o retorno econômico que tem sobre o projeto.

O escritório

“Este espaço foi pensando com bastante carinho, a energia solar hoje é um futuro presente, muita gente ainda tem dúvida, muitas pessoas ainda têm receios e nós estabelecemos este local aqui para justamente está tirando dúvidas. As vezes existem pessoas que tem apenas curiosidade e querem saber se energia solar pode ser utilizada em residências com secador de cabelo, chapinha, ferro de passar roupa, são dúvidas constantes. Este ponto aqui é um local justamente para tirar dúvidas. Aqui nós vamos atender aos clientes”.

De acordo com Erisson, o grande problema na atualidade é a crise hídrica que o planeta sofre e cada vez mais cresce. “Aumenta o valor da conta de luz, muitas das vezes por conta da crise hídrica, a energia solar não, a placa depende só do sol para poder produzir. É uma energia 100 % limpa e não precisa se preocupar”, explicou.

A Lume Sol faz todo o projeto a implantação das placas prevendo os detalhes, calculam os pormenores para que o projeto atenda ao cliente dentro do que foi calculado 100%. “No dia que tiver chuva a placa vai produzir, menos, porque produzia em um dia ensolarado, porém um dia ensolarado compensa os dias nublados”, ressaltou Erisson.

A Lume Sol tem várias linhas de financiamento para que o cliente consiga implantar em sua casa, ou empresa podendo pagar a primeira parcela somente daqui a 120 dias. “Hoje você consegue substituir a conta que você paga de luz com o financiamento que ao longo de três a quatro anos o equipamento passa a ser do cliente e ele vai produzir energia e não vai se preocupar com a conta que paga a concessionária”.

A partir do momento que o cliente assina o contrato, já tem direito adquirido a todo material, custos, despesas, a empresa oferece garantia. “Ninguém precisa se preocupar com nada, nós ofertamos garantia desde o inicio da venda, as instalações finais”.

Os painéis tem 25 anos de garantia de fábrica, é um projeto para ser instalado e deixar de se preocupar com conta de luz.

A necessidade de manutenção é mínima, sendo exigida apenas em regiões com muita poeira e pouca chuva, já que a sujeira prejudica a geração de energia. Sendo assim, é possível avaliar se o seu sistema fotovoltaico está em boas condições e realizar apenas uma limpeza anual.

Qualquer lugar é o lugar da energia solar, seja uma casa, ou um comércio, ou indústria. O cliente faz o financiamento e deixa de pagar a conta de energia, no final do financiamento, ele paga apenas uma taxa simbólica.

Energia do futuro, é energia limpa, é energia solar, é energia fotovoltaica.   

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *