Loja da Coopeavi na Fazenda do Estado (ES) em novo endereço

A unidade comercial da Coopeavi na Fazenda do Estado (Domingos Martins-ES) está funcionando em novo endereço. O atendimento continua às margens da rodovia BR-262, na altura do km 101 e agora mais próximo do terminal rodoviário. A diferença é um espaço mais amplo e funcional dentro do novo conceito da cooperativa para as lojas agropecuárias.

A proposta da filial é garantir mais conforto e praticidade no atendimento aos cooperados no recebimento das mercadorias. Outra unidade, a de Baixo Guandu, está em fase final de reforma. Além do ambiente mais arejado e de disponibilizar os produtos com mais visibilidade, a equipe interna será ampliada para atender melhor os cooperados.

Sobre a Coopeavi – A Coopeavi é uma cooperativa do segmento Agronegócio, com atuação no Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. Fundada em 1964, atualmente conta com mais de 17 mil cooperados, em sua maioria pequenos e médios produtores. Em 2015, incorporou a Pronova, cooperativa com cafeicultores especialistas em qualidade de café, e inaugurou o primeiro Condomínio Avícola para produção de Ovos do Brasil. Já em fevereiro de 2019, incorporou a Veneza, passando a atuar também no ramo de laticínios.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *