Live sobre saúde emocional no trabalho em tempos de quarentena amanhã (20)

O Sindirochas, o Centrorochas e o Sesi/Senai realizarão amanhã quarta-feira, 20 de maio, a live “Mente sã no trabalho em tempo de pandemia”, com o psicólogo ocupacional no Sesi-ES Daniel Libardi.

Com o objetivo de falar sobre como lidar com a ansiedade dos trabalhadores nesse momento de pandemia do coronavírus, o encontro virtual é destinado a empresários e profissionais da área de recursos humanos do setor de rochas ornamentais.

Durante todo período de isolamento social, o Sesi/ Senai tem oferecido serviço de apoio psicológico on-line e gratuito para cuidar da saúde mental dos trabalhadores e promover atendimento emocional.

Formado na Universidade Federal de Alagoas e na Universidade do Porto, em Portugal /Auditor em Sistemas de Gestão em Saúde e Segurança do Trabalho (ISO 45001) pelo British Standards Institution (BSI), Libardi irá pontuar na live sobre as formas de lidar com os aspectos psicossociais referentes à pandemia do Covid-19 no trabalho e detalhar sobre como as empresas podem pleitear o atendimento psicológico ocupacional qualificado para seus funcionários. Os interessados devem fazer inscrição gratuita no site do Sindirochas. Os dados de acesso à plataforma on-line para transmissão do evento serão enviados diretamente ao e-mail dos inscritos.

Live: “Mente sã no trabalho em tempo de pandemia”

Data: 20/05 (quarta-feira)

Horário: 16h

Realização: Sindirochas, Centrorochas e Sesi/Senai

Inscrição gratuita: www.sindirochas.com.br

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *