Litoral – Blitz educativa sobre coronavírus é realizada em Itapemirim

Com objetivo de orientar e prevenir moradores e turistas sobre o novo coronavírus, o município de Itapemirim, por meio das Secretarias de Defesa Social, Turismo e Saúde, juntamente com Sistema de Comando em Operações (SCO) realizaram no último final de semana uma blitz educativa na entrada de Itaoca, balneário muito frequentado devido as suas belas praias. A ação visou levar informações sobre os cuidados que a população deve ter para se prevenir contra Covid-19.

Segundo Wilson Viana, Secretário de Turismo, o objetivo é levar cada vez mais informações e orientações para a população sobre Covid-19, com essa finalidade a equipe formada por servidores das secretarias distribuíram panfletos informativos sobre os cuidados que cada cidadão deve ter ao frequentar os espaços públicos.

“O objetivo e orientar as pessoas sobre os cuidados que devem tomar como distanciamento social, uso de máscara, uso frequente de álcool em gel e em caso de apresentarem alguns sintomas procurarem atendimento médico. Estamos mostrando a essas pessoas a importância dos cuidados individuais, são tempos difíceis, mas, precisamos que cada um faça sua parte”, disse o secretário, que também fez questão de participar da ação.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *