LITERATURA: Ross lançado ontem no Shopping Beiramar em Piúma

Ross – Entre amor e o ódio, de Leonardo Soyer, foi lançado neste sábado

O jovem escritor Leonardo R. Soyer presenteou sábado 03, a cidade de Piúma com o mais novo livro, Ross – Entre o Amor e o Ódio.

A obra de 132 páginas foi editada pela Editora Venas Abiertas de Belo Horizonte e lançada neste sábado, na Praça de Alimentação do Shopping Beiramar, na Cidade das Conchas. Amigos, a escritora Fabiani Taylor, ex-professores do autor, o empresário Aristótoles Sader Viana e parentes de Leonardo foram prestigiar o lançamento que, serviu um delicioso coquetel preparado pela maior fá do escritor, a professora de Química, Chirlei Rodrigues, sua mãe.

“Quando eu vi que ele assumiu esta identidade de autor, eu falei: não tem como não abraçar este projeto, porque ele mesmo acreditar nisso é o mais importante. Primeiro ele tinha de se realizar, eu vi que a realização dele é escrever, portanto, ele passa os dias escrevendo, isto pra mim é maravilhoso”, orgulhou-se a mãe.

Rapidamente Leonardo entre a emoção e a timidez falou de Ross, livro que ele escreveu em três meses. “Eu antes, um leitor. A partir daí, busquei livros que continham ação, aventura e aproveitei que já era cheio de ideias… Conheci um autor local, conversamos muito e foi aí que surgiu a ideia de escrever um livro e, de muitos esboços, saiu Ross. Um livro em que me vi como o próprio leitor, antes de escrevê-lo”, disse.

Leonardo Soyer, tem 22 anos, é nascido em Caratinga, Minas Gerais, autor de gênero de ficção, ficção fantasia, romance, aventura e ficção cientifica. Desde os 11 anos reside em Piúma.

Léo adora praticar atividades físicas e se inspira em obras como “As Crônicas de gelo e fogo” e em autores como J.K. Rowling. Sua primeira obra literária vem com a expectativa de que novas aventuras sejam escritas pelas mãos deste jovem escritor.

O prólogo de Ross reconta que, “tudo começou num dia normal de escola, aula tranquila e ele deitado na carteira mexendo no lápis como todo estudante que não quer nada com nada, a sala estava na mesma. “ Eu Ross, não ligo muito pra escola não, dedico minha vida a academia, meu templo, acreditando que um dia meus árduos treinos me levarão para longos filmes de ação na TV…”

O livro esta a venda na Sissy Book’s Livros e Presentes, no Centro de Piúma e também com os escritor a R$20.00. E se você quiser comprar pela internet, anota ai: www.wizardstation.net

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *