Lideranças de Piúma visitam Comando da PM para pedir mais policiamento

Comandante da 10ª Ind recebe organizações representativas de Piúma

Na tarde desta terça-feira (13), o Comandante da 10ª Companhia Independente, Major Marsuel Botelho Riani recebeu organizações representativas do município de Piúma para tratar de assuntos referentes ao policiamento.

A reunião ocorreu na sede da 10ª Companhia Independente e estiveram presentes, além do Comandante, o responsável pelo setor de planejamento e instrução da 10ª Cia Ind, 2º Ten Paulo Celso Cola Pereira, o Presidente da Associação Comercial de Piúma (ASCOPI), Sr. Alessandro Tirado; Presidente do Conselho de Segurança de Piúma (CONSEP), Sr. Hélio Coelho; Presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Maily (AMOJAM), Sr. Carlos Alberto Delaroli; Presidente da Associação de Moradores do bairro Portinho, Sr. Mauro Vieira e o Presidente da Associação de Moradores do bairro Monte Agha, Sr Marcio Góes.

Foram tratados assuntos relativos ao policiamento ostensivo nas áreas comerciais e residenciais, bem como estratégias de distribuição do policiamento. A reunião visa organizar e planejar as ações de maneira integrada, de modo a garantir a segurança no município.

O Comandante da 10ª Cia Ind, Sr. Major Marsuel Botelho Riani colocou-se à disposição das organizações representativas e ressaltou que as portas da unidade estão sempre abertas para recebê-los.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*