Ladrão burro e sem noção, furtou equipamentos do Posto Saúde União

Do Posto União levaram um computador com registros dos trabalhos realizados na unidade de Saúde, uma impressora e uma TV

Sabe-se que para bandidos não há limites. Os mais idiotas cometem crimes também idiotas. Arrombar as portas do Posto de Saúde União em Piúma e levar equipamentos que servem a população, é roubar dele mesmo, da própria família, além de prejudicar o andamento do trabalho da equipe que atua para cuidar a vida do outro.

Ladrão sem noção, ou ladrões, pobres bandidos idiotas, na madrugada de sexta para sábado 02/02 foram arrombadas as portas da coordenação do Post de Saúde União, da copa foi levado computador da marca Levono, impressora da marca Broder e uma TV 32″ LCD.

No computador há documentos importantes e todo o trabalho da coordenação.   Quem tiver alguma informação por favor comunique o POSTO DE SAÚDE UNIÃO, número 35205380 ou ligue 190 e denuncie, o seu nome ficará em sigilo. Se a fúria para roubar o que é do outro dominar a sua mente, sujeito bandido, tente pensar um pouco, a quem você está prejudicando, a Prefeitura vai demorar um pouco comprar outros equipamentos, porque não é simplesmente entrar em uma loja, pagar e levar. O trabalho da equipe está comprometido, as informações foram roubadas, seu idiota. Seja um ladrão menos imbecil…

Opinião

Quando você dá prejuízo ao coletivo, a pena deveria ser mais pesada, roubar do Posto de Saúde ou de uma escola, o bandido tem que ser pego e ser obrigado a devolver e ainda pagar pelo delito no próprio ambiente, trabalhando e pegar uma cadeia, sem direito a visita intima e comer uma cascuda bem azeda e com barata dentro.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *