Kits para Corrida de São Pedro serão entregues no sábado (25) em Cachoeiro/ES

Começou a contagem regressiva para a 42ª Corrida de São Pedro e, no sábado (25), a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) vai fazer a entrega dos kits para os corredores inscritos.

A retirada do material, indispensável para participação no evento, deve ser feita na loja Estrela H, no bairro Gilberto Machado, mediante apresentação de documento pessoal com foto e comprovante de inscrição. A entrega dos kits das crianças será das 8h às 12h, e os dos adultos, das 8h às 14h.

Haverá, ainda, arrecadação de itens para doação a instituições sociais. Para retirada do kit infantil, é preciso levar um litro de leite e, para o dos adultos, um pacote de fralda geriátrica.

A prova kids será realizada no sábado (25), às 15h, na Praça de Fátima, avenida Beira Rio. Já a corrida dos adultos será no dia 26 deste mês, às 7h. Com percursos de 5km e 10km, largada e chegada na Praça de Fátima, a competição terá premiação total de R$ 20 mil para os melhores colocados.

“É muito importante que os atletas fiquem atentos ao dia, local e horários da entrega dos kits e busquem o material mais cedo possível para ter mais conforto e poder se programar para a prova, principalmente, as crianças, pois a corrida Kids tem concentração a partir das 14h do sábado. Tenho certeza que será uma grande festa do esporte em Cachoeiro, com muita energia boa. Aproveito para convidar a população para ir à Beira Rio, para prestigiar e incentivar os atletas”, convida o secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.

Regulamento

O regulamento oficial da Corrida de São Pedro está disponível na página da Secretaria de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, na aba “eventos”, no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br). É muito importante que os competidores leiam, atentamente, as instruções e sigam os critérios estabelecidos.

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

  • FRANCISMAR PESSINI disse:

    Olá, nós que somos de outro município, estamos com dificuldades para pegar os kits.
    Aja vista vai ser entregue no sábado, no caso somos de vila velha ai fica complicado pegar esses kits.

    Será que não tem a possibilidade de pegar esses kits, mais cedo um pouco ates da corrida?

    tem muitos outros corredores que não vão conseguir pegar também.

    Att,

    Francismar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *