KENNEDY: Vianei Viana é o candidato do PSB

O Governador Renato Casagrande anuncia a pré-candidatura de Vianei Viana em Kennedy durante evento do PSB

Por Alex Paulo

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou, no último sábado (15), o primeiro encontro estadual de 2020, no cerimonial Porto Bello, na Serra. O evento aconteceu entre 9h30 e 12h30.

Na ocasião, o governador Renato Casagrande apresentou os 40 pré-candidatos a prefeitos no estado do Espírito Santo. Entre os municípios, Presidente Kennedy, representado por uma comitiva de líderes políticos, o vereador Preto, Leandro Ramos, Carlos Belônia e Vianei Viana.

Vianei Viana, pré-candidato à prefeitura em Presidente Kennedy ficou empolgado com o nome dele entre os 40 socialistas rumo a eleição de 2020: “fiquei muito contente em fazer parte deste grupo seleto. Sabemos do desafio e suas dificuldades, mas o nosso compromisso é unir as forças em Kennedy para atingirmos um só objetivo: passar uma borracha e começar uma nova história! Como disse o meu amigo Renato Casagrande: que venha o progresso e um futuro promissor para todos os kennendenses!”.

PSB capixaba lança 40 pré-candidatos a prefeito

O partido apresentou 40 pré-candidatos a prefeito no evento realizado na Serra, no último sábado. Na ocasião, o deputado federal Ted Conti expressou seu apoio no que for preciso para atingir o objetivo nas eleições municipais.

Numa conversa com Vianei Viana, pré-candidato de Presidente Kennedy, o deputado explanou: “meu amigo Vianei, o meu gabinete em Brasília está de portas abertas para o povo kennedense, pois o momento é de mudança. Conte com este deputado. Tenho certeza que a estadual está comprometida em colocá-lo no topo do comando daquela cidade”.

Comprometidos com o sul capixaba

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), ressaltou a importância do sul capixaba em ter candidatos afinados com o governo do estado. Ele acredita que Gedson Merízio, pré-candidato em Guarapari e Vianei Viana, em Presidente Kennedy, ambos pelo PSB, trarão muita estabilidade política e desenvolvimento para o sul capixaba.

Vice Governadora fechada com Vianei em Kennedy

A direção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), representado por seu presidente, Gavini Filho, juntamente com a vice-governadora, Jacqueline Moraes, expressou todo o apoio à candidatura do PSB em Presidente Kennedy. Jaqueline frisou a importância dos movimentos sociais, a grande marca do partido, assim como o movimento pró-mulher, no intuito de criar mais oportunidades em uma região que se desenvolverá muito nos próximos anos.  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *