KENNEDY: Prefeitura inicia obras de terraplanagem para construção do novo PAM

A Prefeitura de Presidente Kennedy iniciou nesta semana as obras de terraplanagem da área onde será construído o novo Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O prefeito em exercício, Dorlei Fontão, esteve no local nesta quinta-feira para conferir as obras de terraplanagem do terreno. A obra está localizada às margens da rodovia ES-162, onde ficava a antiga pista de laço. Tanto o projeto de terraplanagem, quanto o de construção do novo PAM, serão executados integralmente com recursos próprios do Município.

“Os trabalhos de terraplanagem serão feitos em mais de 180 mil metros quadrados e dentro deste espaço iremos construir o novo Pronto Atendimento Municipal. Mais moderno e com mais conforto para quem trabalha e precisa dos atendimentos”, afirma o prefeito Dorlei Fontão.

O novo PAM terá uma área utilizável de mais de sete mil metros quadrados e contará com sala de procedimentos urgentes, consultórios, farmácia, lavanderia, sala de observação pediátrica, sala de observação para adultos, laboratórios, sala de triagem, entre outros.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *