Publicidade

KENNEDY: fazendeiro é assassinado com um tiro na cabeça na própria propriedade

Fazendeiro é vítima de homicídio com tiro na cabeça em Presidente Kennedy

Um fazendeiro foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (21) na localidade de Bom Jardim, em Presidente Kennedy. Adriano Rodrigues Gonçalves, com 56 anos de idade estava na Fazenda Palmeiras, quando dois homens chegaram e atiraram contra ele. Um de seus funcionários também estava no local, foi agredido e amarrado dentro de um quarto.

Segundo informações, a fazendo fica próxima a BR 101 e os militares foram acionados por volta das 8h, desta sexta-feira (21), quando o funcionário conseguiu se soltar e sair para pedir ajuda. O trabalhador contou que tudo aconteceu noite anterior. Disse também que os dois homens que atiraram contra o patrão estavam encapuzados.

Segundo o funcionário relatou à polícia, o patrão foi alvejado e morreu no local. O homem frisou também que não sabe informar a autoria ou a motivação do crime, ele acredita que foi um assalto ao fazendeiro.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estiveram no local e a perícia foi acionada, o corpo foi removido ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim onde foi necropsiado e liberado para sepultamento. O caso foi registrado como latrocínio e será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Fonte: Kennedy em Dia

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *