KENNEDY/ES – Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica entre as comunidades de Jaqueira e Santo Eduardo

Para levar mais segurança e mobilidade urbana aos moradores, a Prefeitura de Presidente Kennedy assinou ontem, segunda-feira (27), ordem de serviço para início das obras de pavimentação da estrada que liga a comunidade de Jaqueira a Santo Eduardo.

Serão asfaltados 2,1 quilômetros de estradas. O trecho contará com ponto de ônibus, ciclovia, faixa de pedestres elevada e um trevo de acesso à rodovia ES-162, além das sinalizações de trânsito horizontais e verticais.

A ordem de serviço para execução das obras foi assinada pelo prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz. 

“Nossos investimentos em infraestrutura não param. Assinamos esta ordem de serviço hoje para contemplar as comunidades de Santo Eduardo e Jaqueira em uma obra de grande importância para os moradores. Em breve outras comunidades serão contempladas com obras estruturantes. Nosso trabalho é levar mais qualidade de vida para os kennedenses”, disse o prefeito Dorlei.

Os investimentos na obra chegam a R$ 4,4 milhões. A previsão é de que os serviços sejam concluídos em seis meses.

Para o trecho Jaqueira até Campo Novo(ES-060), a Prefeitura planeja que a ordem de serviço para esta obra seja assinada ainda no primeiro semestre de 2020.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*