Kennedy/ES – Faça sua inscrição para a Oficina Online “Ela Pode: vendas”

A Secretaria de Assistência Social, por meio da Agência Municipal de Treinamentos, em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora, realiza neste sábado, dia 18 de julho às 19h, a Oficina Online “Ela Pode”, com o tema Vendas. 

Nesta oficina serão discutidos assuntos sobre como iniciar vendas, como melhorar os produtos e como se adaptar ao período de afastamento social, entre outros.

A oficina é destina ao grupo feminino e acontecerá pela plataforma Zoom, disponível para computadores e celulares de forma gratuita, e haverá certificado para os participantes. 

O interessado deverá preencher o cadastro pelo link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeNL-3Zd2IDr-3_jcyCP1iltBqUTcZdjGNuq7ifs-5jTXKnNw/viewform.

Ela Pode é uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google, cujo objetivo é capacitar 135 mil mulheres brasileiras, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas. As capacitações são oferecidas gratuitamente para mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de acordo com as demandas apresentadas em cada região.

Mais informações:

instagram @agendamulher

Agência Municipal de Treinamento

Rua Olegário Fricks, loja 05 – nº 99 – Centro (em frente a praça da Bíblia) 

E-mail: [email protected]

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *