KENNEDY: Dorlei nomeia Jairo Fricks para secretário de Saúde

Jairo foi coordenador do Centro de Especialidades Médicas, ele conhece além do povo da cidade, os desafios que a pasta traz, mas não lhe falta competência e nem diálogo

O prefeito interino de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz exonerou nesta segunda-feira, 02 o coordenador de Saúde do Centro de Especialidades e nomeia nesta terça, 03 para assumir a principal pasta, a Saúde, Jairo Fricks Teixeira.

A escolha do nome de Jairo vem tornar público o respeito de Dorlei para com uma das famílias mais tradicionais da cidade, além de reconhecer a dedicação de um servidor que sempre se mostrou competente no cargo que ocupou durante anos, além de Jairo ser um funcionário voltado a atender as pessoas com a máxima humildade e respeito.

Jairo Fricks é filho de Dona Genilda Fricks, uma servidora muito querida que durante toda a vida serviu a cidade como enfermeira no Posto de Saúde no centro. Dona Genilda certamente vacinou todos os filhos da cidade das décadas de 60 e 70. Lembrando que Jairo é neto do primeiro prefeito Kennedy, seu Manoel Fricks Jordão.

Conhecedor das necessidades do povo, Jairo herda uma secretaria importante e cheia de desafios, mas competência ele tem de sobra e humidade para gerir e administrar as demandas existentes.

Jairo é o sétimo secretário nomeado por Dorlei nestes mais de 100 dias de governo. Acerta em cheio o prefeito interino de Presidente Kennedy. Uma boa gestão se faz com pessoas competentes, sérias, honestas e dedicadas.     

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *