KENNEDY: Dorlei e Aluísio juntos, pela família, pela velha amizade e pelo progresso da cidade

A dobradinha deu certo em Kennedy, Aluízio estava bem nas pesquisas como pré-candidato a prefeito e Dorlei mais bem posicionado, juntos agora vão buscar os mesmos votos

Vizinhos de comunidades, amigos de longas datas, aliados políticos durante anos e entrelaçados os laços familiares, o prefeito em exercício de Presidente Kennedy Dorlei Fontão da Cruz – PSD e o ex-prefeito, Aluísio Correa – PL decidiram caminhar juntos nesta eleição de 2020 rumo a prefeitura da cidade.

A aliança entre PSD e PL foi feita e no dia 16, durante a convenção dos partidos PSD, Podemos, PL e Patriotas às 19h00, no Edifício Nicole, centro da cidade serão anunciados os nomes de Dorlei para prefeito e Aluísio para vice numa dobradinha que poderá traduzir o fim da corrida dos Quintas ao Executivo.

De acordo com Dorlei, a aliança foi feita em nome do progresso e desenvolvimento de Presidente Kennedy, e com a prerrogativa de continuarem os trabalhos em prol do povo da cidade. Não é hora de brigar, é hora de unir forças com o mesmo objetivo. “Somos amigos, estivemos juntos na eleição na eleição de 2000, Aluísio para prefeito e eu para vereador. Em 2004 eu apoiei Aluísio novamente a Prefeitura e ele me apoiou a Câmara, fui reeleito, só estivemos em palanques separados na eleição de 2012 quando eu fiquei com Amanda. Na eleição passada eu vim vice de Amanda e Aluísio ficou conosco. Agora estamos juntos e vamos continuar trabalhando pelo povo de Presidente Kennedy como sempre fizemos. É um momento muito especial para nossa cidade. Obrigado Aluízio e ao grupo todo, vamos seguir em frente”, disse Dorlei empolgado.

Aluísio falou rapidamente a jornal, disse que se juntaram pelo bem da cidade e pelo povo que não merece perder mais. Kennedy não merece as páginas policiais. Kennedy tem muito potencial. A aliança acabou juntando mais ainda a família que estava fragmentada em dois grupos.

Lembrando que Aluísio já foi prefeito de Kennedy e tem experiência com gestão pública. “Eu venho falando muito nisso, principalmente lá em casa, que esta eleição de Presidente Kennedy não é nossa, é de Deus. Esta eleição Deus vai colocar a mão nela. Presidente Kennedy não merece mais sofrer igual te sofrido, chegou a hora da gente somar, e nós vamos formar uma nova família. Quero agradecer a recepção de vocês, eu vim para somar e ficar junto de Dorlei para lutarmos juntos pelo nosso querio município de Presidente Kennedy. Temos que deixar nossa vaidade de lado e olhar o povo de Kennedy que merece nosso respeito. Temos muito potencial para desenvolver, não é hora de brigar, é o momento de olhar o interesse de todos. E o nosso interesse é trabalhar para desenvolver a nossa cidade”, disse Correa.

Amigos de longas datas, acabam se encontrando em diversos momentos, o filho de Dorlei, Fabrício é casado com Janine, sobrinha da esposa da vereadora Tânia Correa Fontana, esposa de Aluísio e Juliana é nora de Dorlei e irmã do esposo de Priscila, filha de Aluízio. Com a aliança ficou tudo em casa e os grupos caminham juntos nesta eleição de 2020.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *