Juninho Taylor é o nome escolhido do PSL para prefeito em Piúma e Adalberto para vice

Juninho e Adalberto juntos: “Muda Piúma de verdade”

Publicitário Juninho Taylor é o nome escolhido do PSL em Piúma ao lado do bancário aposentado Adalberto para vice

A Convenção do Partido Social Liberal – PSL foi realizada na noite da última sexta-feira 11, no Espaço Taylor Produções, no Centro de Piúma, oportunidade que foram lançados os nomes do empresário do ramo de publicidades Juninho Taylor para prefeito e do bancário aposentado Adalberto Araújo da vice-prefeito.

O PSL ganhou o apoio do Podemos e do Partido Liberal (PL).  Os partidos terão juntos 51 candidatos a vereadores sendo 18 mulheres e 33 homens.

Juninho destacou que o vice-prefeito não se faz do dia para noite, nem com negociatas e acordos políticos e sim ao logo dos anos com amizade, diálogo e projetos para fazer uma candidatura mais coesa e centrada em propostas. Com o slogan Muda Piúma de Verdade Juninho acredita que ele e Adalberto estão preparados para fazer um novo futuro é dar a Piúma o valor que ela merece.

No discurso da convenção ele se baseou em três pilares: colocar ordem na casa, respeito e transparência com dinheiro público e chegar juntos para resolver os problemas da cidade.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *