Jovem especial desaparece de casa e pais imploram ajuda para encontra-lo

Carlos Henrique foi visto saiu de casa ontem por volta das 10h00 e não mais voltou, ele foi visto depois do pedágio de Rio Novo do Sul na BR101

O estudante da Apae/Piúma Carlos Henrique Mattos, 24 anos, morador do bairro Piuminas em Piúma está desaparecido desde a manhã desta sexta-feira 25. Ele saiu de bicicleta de casa por volta das 10 horas e não mais voltou.

A família de Carlos Henrique está desesperada em busca de notícias, pois o rapaz sofre de esquizofrenia e nunca saiu de casa sozinho. Caso você tenha visto o jovem entre em contato com o pai Guaraci, servidor municipal pelo telefone 28-988143559, ou pelo fone da mãe Maria 28-99941-3859.

A família de Carlos Henrique teme que pessoas possam fazer maldade com ele, por ele não saber como se comportar, uma vez que, para ele ficar nu na rua, não quer dizer nada.

De acordo com o motorista da Prefeitura, Garaci de Souza Mattos, 54 anos, pai de Carlos Henrique ele saiu em uma bicicleta amarela, está sem dinheiro e sem documentos.

Neste momento o pai de Carlos Henrique está na Rodovia do Frade procurando o filho que segundo ele fora visto depois do pedágio em Rio Novo do Sul. Há muitas possibilidades, até de Carlos Henrique ter entrado em uma estrada de chão e se perdido. “Já andei tudo atrás do meu filho, me ajude a encontra-lo, ele está sem dinheiro e sem documento e não sabe retornar para casa sozinho. Ele é especial, é o meu menino’, disse o pai.

Então, se você vê o Carlos Henrique em qualquer lugar, em qualquer situação avise a família que está sofrendo muito.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *