Jovem de Ipatinga morre em acidente no Espírito Santo

A designer gráfico Júlia Alves Gusmão, de 24 anos, morreu em acidente de trânsito na madrugada de terça-feira (7). Ela e amigos voltavam do litoral capixaba quando o carro deles colidiu com uma carreta no Km 120 da BR-262., trecho do município de Conceição do Castelo, no estado do Espírito Santo.

Ela e mais três pessoas estavam em um Honda Civic quando ocorreu o acidente envolvendo a carreta. Não há muitas informações sobre a dinâmica de como ocorreu a colisão.

Julia tinha 24 anos e estava neste Honda Civic – foto: diariodoaco

O carro atingiu o eixo do semirreboque que, segundo informações do jornal A Gazeta, estava solto de um outro acidente. A Polícia Rodoviária Federal não soube informar se a peça se estava na pista ou à margem da estrada.

Júlia morreu no local, já os outros ocupantes do Honda Civic foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante.

A jovem Júlia era moradora do bairro Ideal, em Ipatinga, e passou o feriado da Independência em Guarapari, segundo as postagens da vítima em suas mídias sociais. Muitos amigos lamentavam o ocorrido.

fonte e fotos: Diário do Aço

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *