Jovem casal investe em distribuidora de bebidas

 

A professora Danielly Feliciano e o Rodrigo Pereira resolveram apostar em um negócio próprio para não ter que trabalhar para outras empresas. Eles tinham um pequeno depósito no bairro Itaputanga onde comercializavam água e gás de cozinha. Agora construíram uma loja bem mais ampla, na Avenida Miguel Metri, próximo ao Lar dos Idosos Vovó Isalina, no bairro Acaiaca e estão comercializando todos os tipos de bebidas, incluindo cervejas, água mineral, cigarros e gás de cozinha.

Danielly contou que atuava como professora no Instituto Nova Aliança e Rodrigo é Eletrotécnico e chegou inclusive a trabalhar três anos no Pará, na Hidrelétrica de Belo Monte, mas foi em Piúma que eles viram a possibilidade de ter um empreendimento. O negócio cresceu e já estão gerando três novos empregos.

“Começamos no final de 2017 com o Disk Expresso lá em Itaputanga, vendendo gás de outras empresas. À medida que o tempo foi passando, eu comecei a agregar a entrega de outros produtos, principalmente as bebidas, por causa do verão. Montamos o depósito fixo e há dois meses resolvemos mudar o nome para MULTIGIRO, pois nossos clientes sentiam dificuldade de pronunciar o antigo nome. Somos de Piúma e estamos juntos há 12 anos e construímos tudo juntos”.

De acordo com Danielly, o diferencial da Multigiro é o atendimento com excelência e agilidade. “Com o tempo, eu entendi que a qualidade do atendimento, tratar bem o cliente, entrega rápida, está sempre pronto para bem atender, faz toda diferença. Penso que esse é o segredo para o nosso sucesso, além da grande variedade de produtos que temos a oferecer: gás, água mineral, refrigerante, cigarros, carvão etc”.

Rodrigo está satisfeito com o empreendimento novo, disse que para se manter no negócio é preciso investir sempre e procurar preço, principalmente nesse negócio de bebidas.

 

Foto: Daniele e Rodrigo / Divulgação

Legenda/ A loja é ampla e o casal Danielly e Rodrigo estão satisfeitos com o negócio em Piúma.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *