Jogadores do Estrela do Norte fazem exames médicos para o Capixabão

Em preparação para a temporada 2022 do Campeonato Capixaba, o time do Estrela do Norte realiza exames médicos na Unimed Diagnóstico, do Hospital Unimed, em Cachoeiro de Itapemirim, nesta quarta-feira (5 de janeiro), às 9h. O grupo, formado por 27 atletas, irá fazer eletrocardiograma e hemograma e também teste para a Covid-19.

A Unimed Sul Capixaba, por mais um ano, é a patrocinadora do Estrela do Norte. A estreia do clube na competição acontece no próximo dia 29, às 15h, no Kleber Andrade, em Cariacica, contra o Rio Branco. Para a temporada, o time conta com um centro médico que foi totalmente reformulado em 2020. O espaço recebeu melhorias na estrutura física e ganhou novos materiais e equipamentos.

O presidente do Estrela do Norte, Bruno Mazzocco, afirma que o clube entra para a competição para disputar o título. “Temos um trabalho sério, um elenco forte e uma comissão técnica altamente profissional. Para completar, somos apoiados por empresas como a Unimed Sul Capixaba, o que mostra a credibilidade do Estrela em conseguir manter um patrocinador deste nível”, ressalta. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *