Jaqueline participa da TEDx no RJ

O TEDx é um programa de eventos locais, organizados de forma independente

A vice-governadora Jaqueline Moraes participou, nesta quarta-feira (18), do evento TED, em Niterói, no Rio de Janeiro. A iniciativa promove palestras inspiradoras com o objetivo de despertar novos pensamentos e atitudes na sociedade. Com o tema “Imprevisível: Transformando o futuro”, o evento aborda a causalidade que cerca a sociedade desde os primórdios e como o homem busca eficiência criando padrões para ajudar a prever fatos e acontecimentos.O TEDxNiterói busca mostrar como as habilidades individuais dos palestrantes foram fundamentais para se preparar para o futuro. O TED é uma organização sem fins lucrativos dedicada às ideias que merecem ser disseminadas. Criado em 1984 como uma conferência anual na Califórnia, Estados Unidos, e hoje conta com múltiplas iniciativas que fortalecem seu propósito.

No TED, pensadores e realizadores de todo o mundo são convidados a darem a melhor palestra de suas vidas, em até 18 minutos. O maior objetivo das palestras é inspirar os expectadores com histórias e experiências que podem mudar sua maneira de pensar. Jaqueline Moraes foi uma das palestrantes convidadas para falar sobre sua história de vida e do trabalho que vem desenvolvendo na Vice-Governadoria.

Além de serem assistidas presencialmente as apresentações são disponibilizadas gratuitamente em TED.com

Sobre o TEDx

O TED criou em 2009 o programa chamado TEDx, sob o lema “ideias que merecem ser espalhadas”.

O TEDx é um programa de eventos locais, organizados de forma independente, que reúne pessoas para dividir uma experiência ao estilo TED. Com eventos espalhados pelo o mundo, o TED conseguiu um alcance ainda maior de disseminação de boas ideias.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *