JÁ CAIU TRÊS VEZES acusado de furtar lojas em Kennedy, hoje, de novo

“Bobo é quem acha que nós tá parado. Nós procura evoluir no silêncio, pra fazer barulho na vitória!…”

Esta é a última frase postada no perfil de Diogo Olivera, preso na manhã desta terça-feira, 28, enquanto dormia em casa, após ser identificado como autor do furto da Boutique Elohim Modas, no Centro de Presidente Kennedy.

Diogo cai pela terceira vez em Kennedy com a mesma acusação, furto. Ele já é um velho conhecido das Polícias Civil e Militar em Kennedy.

O delegado Daniel Correia falou rapidamente a reportagem. Assim que o delegado viu as filmagens do furto nesta madrugada a loja Elohim Modas, logo identificou Diogo como o suspeito número um do crime. Este é o terceiro furto que ele realiza num espaço curto de tempo. Figurinha carimbada.

Recentemente, Diogo foi detido acusado de furtar a Padaria Scherrer e uma lan house, inclusive, foi indiciado pelo crime de furto.

Nesta terça, após ser identificado pelo delegado, ele foi novamente autuado por furto e conduzido ao Centro de Detenção Provisória – CDP de Marataízes, onde ficará à disposição da justiça.

Desta vez ele foi acusado de furtar cinco celulares e quebrar a vitrine da loja, destruição do patrimônio privado.

O delegado Daniel solicitou ao juiz a internação do irmão de Diogo, acusado de receptação, uma vez que, foi encontrado com um celular objeto do furto.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *