IV Cavalgada Feminina reúne mais de 300 mulheres montadas em Piúma

…”Calça apertada, bota longa/ a camisa é da Radade/ o chapéu americano/ meu cavalo é mangalarga, caminhonete rebaixada/ o som ligado no 12, olha nós aqui de novo”…

Elas curtem a mesma vibe: cavalos, bota longa, chapéu americano, cinto de fivela, calça jeans apertada, forró e a vaidade vai além: montadas neste domingo 28, mais de 300 mulheres lindas foram quem roubaram a cena, saíram da Paria da Maria Neném e desfilaram por toda a orla de Piúma, apearam no Rancho Ouro Verde, em Taquaral, zona rural da Cidade das Conchas. Estamos falando da IV Cavalgada Feminina, maior sucesso.

Vale ressaltar que a organização é da Comitiva Só no Soro, tendo Patrícia Oliveira e Elizeu dos Santos, Leleu no comando. Após o percurso pela orla, a festa foi completa no Rancho e o forró comeu soltou com Barrozinho, Rafaele Paganini e Higor, Carol Brandão e Edson Teixeira e a participação de Talita Marinato.

A IV Cavalgada Feminina tem único e exclusivo objetivo reunir mulheres e pessoas que amam passear de cavalos, curtir uma boa música sertaneja, adeptos do forró, pessoas que se divertem com a família e valoriza o estilo country.

A Comitiva Só no Soro reuniu diversas outras Comitivas de vários municípios, Itapemirim, Anchieta, Guarapari e Piúma.

 O evento deixa claro que a iniciativa não precisou de apoio público para ser um sucesso, aliás foi um sucesso porque teve patrocinadores que apoiam o evento e apostam no sucesso. “Gratidão a todos os patrocinadores, todos que nos apoiaram, e todos que participaram. Foi lindo, foi lindo demais ver tantas mulheres reunidas e toas estilosas. Obrigada’, agradeceu a presidente da Comitiva Só no Soro, Patrícia Oliveira.

Fotos: Comitiva Só no Soro

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *