Itapemirim: Voluntários e entidades realizam mutirão de limpeza

Teve início no feriado de Tiradentes (21) e segue até esta segunda-feira (25), mais uma etapa do Mutirão Limpa Itapemirim. Equipes de voluntários (servidores municipais e população) já percorreram diversas localidades da zona rural e também urbana de Itapemirim, retirando entulhos, realizando limpeza em bueiros, estradas e demais atividades.

Desta vez o mutirão iniciou-se na quinta-feira (21) na Grande Piabanha, prosseguindo na sexta-feira (22) no Bairro Rosas Meirelles. No sábado (23) foi a vez do mutirão em Itaoca (litoral), já no domingo as equipes trabalharam num dos bairros mais populosos de Itapemirim: Campo Acima. Nessa comunidade as equipes limparam o campo de futebol, o ginásio de esportes, quadras esportivas, avenidas e outros espaços públicos.

No feriado estadual desta segunda-feira (25), os voluntários estarão no Distrito de Itapecoá, realizando atividades como manutenção de rede elétrica, limpeza das vias, retiradas de sobras de material de construção, folhas, galhos, podas de árvores, desobstrução de rodovias nas do campo. Em todas as ações são utilizadas roçadeiras, retroescavadeiras, enxadas, outras ferramentas, carro pipa e demais maquinários.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *