Itapemirim: Visita técnica é realizada em trilhas do Rota Turística

O município de Itapemirim, por meio da Secretaria de Turismo realizou na última semana (quinta e sexta-feira) visita técnica nas trilhas do projeto Rota Turística, com intuito de preparar o caminho para os visitantes que ao de participar desta aventura.

Segundo o Secretário de Turismo Wilson Viana, na quinta-feira uma equipe da secretaria fez o trajeto da trilha, que teve seu início na Praia do Martins, também conhecida como Praia do Monte Aghá, até a linda Praia da Gamboa. Já na sexta-feira a primeira parada aconteceu na Lagoa do Gomes, em seguida a equipe se deslocou até Casa do Doce, na localidade de Fazenda Velha, depois se dirigiu a localidade do Retiro, onde foi observado o processo de produção da cachaça no alambique, passamos pela Usina Paineiras e finalizando com um almoço no Restaurante Rancho Xodó.

O município de Itapemirim é conhecido pelas lindas praias, porém seu interior é dotado de pequenas empresas que movimentam a economia com o agronegócio. Esses locais são de grande importância para atrair o turista que desejar disfrutar de outros locais que não seja as famosas praias itapemirinenses.

Com essas visitas técnicas, a Secretaria de Turismo concluiu as últimas vistorias nos locais, para a realização do projeto Rota Turística, que acontecerá na próxima quinta-feira, 14 de janeiro.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *