Itapemirim | PRF apreende 25kg de maconha em bagageiro de ônibus na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite de ontem (26), no km 399 da BR 101, em Itapemirim/ES, 25 Kg de maconha que eram transportados no interior de em um coletivo interestadual.

Agentes da PRF, do Comando de Operações e Especiais (COE) e do Grupo de Operações com Cães(GOC), realizavam operação de combate a criminalidade no km 399 da BR 101, próximo ao posto de pedágio da Concessionária ECO 101, quando abordaram um ônibus marca Scania da Viação Gontijo, com o itinerário do Rio de Janeiro/RJ para Maceió/AL.

Durante a abordagem, foi realizada vistoria ao compartimento de bagagens inferior do ônibus com o auxílio do K9 Urbano, que sinalizou para presença de drogas em duas bolsas ali acondicionadas. Ao verificar o contido nas duas bolsas, foram contabilizados 30 tabletes de maconha que totalizaram 25 kg da substância.

Através da identificação dos tickets de bagagem, foi constatado que as mesmas pertenciam a uma passageira de 31 anos, que informou ter recebido as bolsas de um primo na rodoviária do Rio de Janeiro/RJ e as levaria até o município de Itabuna/BA.

A mulher, bem como a droga, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária em Itapemirim/ES.

fonte: hora1mt

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *