Itapemirim | População pode participar da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022

Para garantir a participação da população na elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022, a Prefeitura de Itapemirim abriu uma Consulta Pública on-line, que ficará no ar a partir de segunda-feira (19) até o dia 29 de abril, para colher sugestões e manifestações dos cidadãos itapemirinenses.

A população pode se manifestar com sugestões, por meio de um formulário disponibilizado na página principal do Portal da PMI, destacando os desafios de cada região em que moram e também propondo soluções conforme cada desafio descrito.

Após o período de Consulta Pública, a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semaplag) ainda promoverá uma Audiência Pública no próximo dia 30 de abril para consolidar o projeto da LDO 2022. Em seguida a Peça Orçamentária será remetida para apreciação da Câmara de Vereadores.

LDO
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) define as metas e as prioridades da Administração Municipal para o exercício financeiro de 2022. Também serve de parâmetro para elaboração da lei orçamentária anual.

Link
O formulário para sugestões e manifestações está disponível no Portal da Prefeitura de Itapemirim no seguinte endereço eletrônico: http://form.itapemirm.es.gov.br/ldo

por Assessor de Comunicação – Vandique Magalhães

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *