ITAPEMIRIM NO PÓDIO: Felipe é campeão brasileiro de Marathon em Castro Alves

É do Espírito Santo o campeão, é de Itapemirim, Felipe Rodrigues Marques conquistou o troféu de campeão brasileiro.

No último domingo, 14, a cidade de Castro Alves na Bahia, a 103 km de Salvador, recebeu o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Marathon (XCM) e foi competir, fazer bonito e trazer no peito a medalha de campeão para o Espírito Santo, para a sua cidade, Itapemirim o título Felipe Rodrigues Marques, o Gordinho.

Não teve pra ninguém chegar na frente, Felipe fez o percurso 79 km com 2.900 metros de altimetria acumulada e passando por estradas, trilhas abertas e trilhas em single track com maestria. Mandou bem demais e por isso é campeão.

O ciclista Felipe Rodrigues Marques disputou pela segunda vez um título nacional de Mountain Bike, da primeira vez ele carimbou o 4º lugar e agora saiu vencedor graças a sua determinação e disposição.
“É Campeão Brasileiro 🇧🇷xcm 2022! E você conseguiu meu irmão! Nesse momento a emoção toma conta de toda nossa família! Você é merecedor dessa conquista! Nosso orgulho e admiração para você nesse dia! Você mesmo não vivendo do esporte, se esforçou dividindo seu tempo entre trabalho e treino e se dedicou muito e CONSEGUIUUUUUU!!!! Você representa não só Itapemirim, você representa o Espírito Santo”! Emocionou-se a irmã Fabiana Alves.

Felipe é um comerciante mecânico de Itapemirim que não mede esforços para dividir seu tempo entre treino e trabalho. Porém Felipe tem um diferencial onde seus colegas ficam perplexos de observar, ele dificilmente volta de um campeonato sem subir ao pódio. Atualmente Felipe é filiado e tem o patrocínio da Innova Bike.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *