Itapemirim | Mutirão de especialidades médicas vai realizar 750 atendimentos neste sábado (19)

Mutirão de consultas e exames. A Prefeitura de Itapemirim/ES realiza mais uma edição do mutirão de atendimentos por especialidades médicas e exames de alta complexidade. Neste sábado (19), estão programadas 400 consultas e 350 exames e procedimentos. A meta é chegar a mais de 3 mil atendimentos entre consultas e exames até zerar a demanda reprimida pelos serviços.

As consultas serão atendidas de forma simultânea em quatro unidades de saúde do município entre 7:00 e 13:00 horas e vão mobilizar profissionais das seguintes especialidades médicas: ortopedia, cardiologia, endocrinologia, angiologia, otorrinolaringologia e dermatologia.

No Hospital Evangélico Litoral Sul e no Centro Médico, em Itaipava, já estão agendados a realização de exames de tomografia, ressonância magnética, Raio X, mamografia, ultrassonografia, densitometria óssea e endoscopia.

Já as consultas médicas serão atendidas nos centros de especialidades médicas (CEM), em Itaipava, e Mãe Bilú; no Centro (Vila), que também vão realizar procedimentos como Eco-doppler e ecocardiograma, além das unidades de saúde Maria da Penha Freire Mezher, no Centro (Vila); e na USF de Campo Acima.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *