Itapemirim | Musical de natal tem entrada livre e sem ingresso na noite desta sexta-feira (10)

Está tudo certo para uma nova apresentação do espetáculo musical de natal na próxima sexta-feira (10), as 19h30, na praça central de Itapemirim. A entrada é livre e não há mais necessidade da retirada antecipada e nem tampouco apresentação de ingressos. Mas os protocolos sanitários estão sendo seguidos rigorosamente.

Para acompanhar o espetáculo, o público deve se dirigir até o local do evento na Praça Domingos José Martins, na Vila de Itapemirim (Centro), de posse da máscara facial, item de uso obrigatório, bem como apresentar o cartão de vacinação contra Covid-19.

A liberação total da entrada do público se deve ao fato de o Decreto Estadual permitir a ocupação de 100% do local do evento por se tratar de lugar aberto. Quem perder a apresentação do espetáculo ainda terá uma última oportunidade no dia 17 de dezembro.

Na programação ainda constam sessões de cinema nos dias 11 e 18 de dezembro, além de visitação diária a Vila do Papai Noel, em que se transformou a praça, dotada com uma nova iluminação e decoração, árvore natal, presépio, casa do Papai Noel, além de roda-gigante e carrossel para a alegria da criançada.

Serviço:

Programação
De 26 de novembro a 28 dezembro.
Local: Praça Domingos José Martins, Centro (Vila).

Funcionamento:
– Roda-gigante e carrossel – Diariamente de 17h as 22h.
– Casa do papai Noel – Diariamente de 17h as 22h.
– Cinema infantil – Diariamente de 15h as 22h.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *