ITAPEMIRIM: Inaugura a loja mais completa do litoral: Itaipava Utilidades para o Lar

A Itaipava Utilidade para seu Lar fica localizada na chegada do balneário para quem vai sentido Marataízes

Itaipava Utilidades para o lar – uma loja de 2 mil metros quadrados com mais de 3 mil itens, especializada decorações, praia, presentes, brinquedos, cama, mesa, banho e ferramentas, bem na chegada de Itaipava, Itapemirim, com um estacionamento enorme que dá entrada a loja. Esse mega empreendimento inaugurou na manhã deste sábado, 20, com a presença de amigos e clientes que estão adorando a novidade.

O empreendimento foi pensando pelo ex-vereador de Piúma, Mário Dantas, contando com uma consultoria da empresária Carla Layber, proprietária da Piúma Utilidades para o Lar, a loja de Itaipava traz na sua logomarca o mesmo designer.

Mário Dantas investiu no empreendimento os 30 anos de sua vida no litoral, tudo que ele conseguiu aplicou na Itaipava Utilidades, apostando que, será o maior empreendimento do balneário. Os produtos são novidades no comércio, desde a linha cromado Rose Gold, aos brinquedos personalizados, a linha de acrílicos, a linha de cristal e porcelana. Tudo que você pensa em presente para o lar, a loja tem, além de super ampla, arejada, bem localizada, na chegada do balneário, ao lado da Escola Municipal Magdalena Pizza.

“Estamos esperando a população vir nos visitar, nos prestigiar, estou muito feliz, a loja ficou muito bonita, temos cerca de 3 mil variedades no seguimento. Temos muitas coisas bonitas, a loja está linda”, disse Mário.

Com extremo bom gosto, a empresária Carla Layber prestigiou a inauguração da Loja e frisou que a Itaipava Utilidades para o Lar tem tudo a ver com a loja de Piúma. “A loja procurou trazer os mesmos produtos, as pessoas que estão vindo visitar estão gostando e falam que Itaipava estava realmente precisando deste empreendimento, tudo que você precisa tem aqui. Temos peças com exclusividades nas duas lojas, na Piúma e Itaipava Utilidades, temos peças tanto para o dia a dia da casa, como peças selecionadas para você fazer uma mesa exposta, além de peças finas também e a linha cromado Rose Gold que é novidade no comércio, além de muitas outras”, explicou Carla.

Mário Dantas contou que houve dias que ele deixou a loja as 2h00 da manhã, até chegar neste sábado, data da inauguração, foi muito trabalho envolvendo a família toda, até Miguel, o filho mais novo veste a camisa, muita dedicação somou no sucesso que é a nova loja. “Aqui tem uma história de 30 anos da minha vida. Eu não tinha o que pensar, eu tinha duas opções, ou desfazer do pouco que eu tinha e investir para ganhar, ou ficar parado, eu tive esta oportunidade de investir neste seguimento, estou muito satisfeito, muito feliz e apaixonado pela loja, estou quase morando aqui”, confidenciou.

O comunicador Giliard de Oliveira da Rádio Enseada FM afirmou que Itaipava precisava de uma loja como a que inaugurou. “Eu recomendo vocês virem conhecer, a loja é completa e linda”.  

Mário chegou no ES em 1989 e desde então frequenta e estabelece vínculos com a população, tanto de Piúma quanto de Itapemirim, além de ser muito querido, principalmente com a população mais necessitada para quem ele sempre teve um olhar mais sensível.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *