Itapemirim/ES – Secretaria de Agricultura inicia a entrega do farelo

A prefeitura de Itapemirim, por meio da secretaria de agricultura informa que ontem, terça-feira (16), inciou a entrega mensal da ração balanceada.

Seguindo as orientações de contenção à disseminação do novo coronavírus, onde o nosso município está classificado de alto risco e visando a segurança à saúde, as entregas estão sendo feitas diretamente nas propriedades dos produtores.

Vale ressaltar, que desde o início do projeto a entrega sempre foi feita desta forma, porém alguns produtores na busca de agilizarem o processo, preferiam  se dirigir até o local da distribuição para o recebimento da ração de acordo com a rota pré estabelecida pela secretaria.

A ração balanceada distribuída aos produtores do município de Itapemirim tem como objetivo estimular maior produção de leite, geração de emprego e renda, fortalecimento da agricultura familiar bem como incentivar o produtor a permanecer na atividade Rural.

Além disso, também permite que o produtor utilize o valor que seria gasto com isso para investir em benfeitorias rurais, como o melhoramento das instalações físicas, dando mais conforto ao animal promovendo maior higienização na produção de leite

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *