ITAPEMIRIM/ES – Projeto Viva Esporte

Com obejetivo de uma ocupação do tempo livre e melhoria da qualidade de vida, da saúde e da educação através de prática esportivas, educando por meio do esporte, promovendo a cultura esportiva, da atividade fisica e do lazer para alcançar o desenvolvimento integral da criança. O projeto viva o esporte, desenvolvido pela secretaria de esporte e lazer, já inciou suas atividades no ano de 2020. A expectativa é muito grande para este ano, já que a cada dia a procura aumenta e muitas famílias vem elogiando o trabalho desenvolvido com as crianças.

O impacto social na família destas crianças, ajuda na qualidade de vida não somente das delas mas também de seus familiares. Atuando, no combate à criminalidade, ociosidade e uso das drogas; oportunizando a prática esportiva e motivando o trabalho em equipe.

A missão do projeto é mostrar a ação eficaz do esporte como elemento educacional de transformação social, estimulando a abordagem multidisciplinar e multiplicadora, promover a sustentabilidade do conceito esporte-educação como ferramenta de verdadeira inclusão social, melhoria na saúde e qualidade de vida.

Campo Society da Figueira (Vila Nova/Rosa Meirelles)

Segundas-feiras  das 17h às 19:30h

Campo Society da Vila

Terças e quintas-feiras das 17h às 19:30h

Quadra do Rosa Meirelles

Quartas e sextas-feiras  das 17h às 19:30h

Faixa etária:

05 a 07 anos

08 a 09 anos

10 a 11 anos

12 a 14 anos

15 a 17 anos

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *