Itapemirim: Culto de ação de graças marca abertura da gestão 2021/2024

A administração municipal de Itapemirim realizou na manhã desta segunda-feira, 04 de janeiro de 2021 um culto em ação de graças pelo novo ano que se inicia. A celebração foi uma forma de abençoar a prefeitura e a cidade num todo, bem como, agradecer pelas conquistas da gestão. Todos os presentes tiveram suas mãos higienizadas com álcool em gel e eram orientados a usarem suas máscaras devido a pandemia.

O culto teve início às 9 horas, no auditório da Prefeitura Municipal de Itapemirim e foi transmitido numa live no perfil do próprio prefeito, e contou com a presença do Pastor Luciano, da 1ª Igreja Batista de Campo Acima e da dupla Ismael Pain e Yan Rocha que cantaram lindas canções direcionadas ao todo poderoso. A celebração contou com a presença do prefeito eleito Dr. Thiago Peçanha Lopes, seu vice Dr. Nilton Cesar Soares e de todo secretariado municipal.

Após o culto, o prefeito e vice se reuniram com todo secretariado para traçarem novas metas para a nova gestão, eles também discutiram e alinharam as estratégias de trabalho e metodologia para aplicarem ao ano de 2021, e consequentemente em todo mandato.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *