ITAPEMIRIM: cinco assassinos encapuzados mataram Calébio com mais de 40 tiros no Maraguá

Tudo aponta para que mais esta execução tenha relação com o tráfico de drogas, disse o delegado de Itapemirim, dr. Djalma. O home estava residindo em uma área de invasão, próximo a base da Marinha em Itapemirim. O local é palco de três homicídios em pouco tempo

Mais uma execução no bairro Maraguá, em Itapemirim, cinco homens encapuzados assassinaram Calébio Guedes Morisco, 34 anos, de Mimoso do Sul com mais de 40 tiros. O número de tiros exato só será conhecido após a realização da perícia, embora 42 cápsulas calibre 9mm foram recolhidas no local do crime (por populares, que violaram o local do crime e inviabilizaram o trabalho da perícia).

A Polícia Militar – PM foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes pela chegada de uma vítima fatal com múltiplos ferimentos a balas na manhã de segunda-feira (16). Calébio chegou a ser socorrido e foi levado a UPA de Marataízes, porém, chegou morto.

A esposa de Calébio ouviu os disparos quando o marido saiu de dentro da casa para averiguar a bomba de água. Ela estava com os dois filhos.  Com mo barulho dos tiros ela foi ver o que estava acontecendo, o esposo já estava ferido e caído no chão, e cerca de cinco homens encapuzados continuavam atirando contra ele.

Tatielli de Oliveira Gonçalves teve de sair correndo e entrar em casa, pois os assassinos ao vê-la efetuaram disparos em sua direção e mandaram que fosse para dentro de casa. Quando percebeu que estava tudo em silêncio do lado de fora, a mulher contou que saiu e pediu ajuda aos vizinhos para socorrer o marido.

Tatilli foi acompanhada pela Polícia Militar – PM até o bairro Maraguá, em Itapemirim, local do crime, e percebeu que o local havia sido violado por populares, que recolheram as 42 cápsulas de calibre 9mm, que foram entregues na Delegacia de Itapemirim juntamente com a ocorrência policial.

Segundo informações policiais, as investigações apontaram que há cerca de 20 dias Calébio teria se envolvido em um desentendimento com um homem não identificado, que o ameaçou.

De acordo com o Boletim Unificado – BU, populares, que pediram para não serem identificados relataram que viram um veículo de cor azul saindo do bairro após o crime, tomando a direção da Praia de Itaoca, e também que o homem vinha sendo ameaçado de morte traficantes de Itaipava.

A mulher de Calébio, muito abalada, não soube passar muitos detalhes do fato, devido seu estado emocional, e informou não saber de nenhum problema que envolvia seu companheiro, informou apenas que no passado ele teve envolvimento com o tráfico de drogas.

Populares disseram ainda que a vítima estava sendo ameaçada por pessoas do tráfico da região de Itaipava, e que a cerca de vinte dias e Calébio teve um desentendimento com um homem não identificado, e que devido a uma tapa, este homem teria feito ameaças a ele.

O corpo da vítima permaneceu no necrotério da Upa, aguardando o recolhimento do Serviço de Verificação de Óbito – SVO.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *