Irmãs de Marataízes saíram para visitar o pai e desapareceram, mãe está preocupada

Moradoras da Cidade Nova em Marataízes/ES estão desaparecidas desde segunda-feira  (7), quando foram vistas saindo para irem a casa de seu pai em Soturno, Cachoeiro/ES.

As irmãs Kayla e Laura Matola têm 15 e 17 anos respectivamente, a mãe Carla Matola que trabalha no Frigogelo em Marataízes/ES está muito preocupada com a falta de notícias e o desaparecimento das meninas.

De acordo com a mãe, Kayla e Laura seguiram para o ponto de ônibus ao lado do Posto Ypiranga, em frente a antiga Igreja Reis dos Reis, Cidade Nova. Familiares tem tentado contato desde às 16h30 quando foram vistas pela última vez. Os celulares das jovens estão desligados.

Perguntada se existia a possibilidade delas terem fugido, a mãe disse não acreditar nesta hipótese, pois as meninas são confiáveis e não havia segredo entre as três. A mãe está registrando um Boletim Unificado – BU de desaparecimento na Polícia Civil da cidade.

Carla Matola disse que chegou a conversar com as meninas na noite de segunda-feira às 20h30 e acredita que elas estavam em Cachoeiro/ES, mas as meninas desligaram o telefone.

Qualquer informação ligue para a mãe (28) 99943-7924 ou mesmo 190 da PMES.

Fonte: Olheagora

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *