Iriri Music Festival sacudindo o balneário capixaba

É sexta feira (17) – Trio Forrozão e Macucos

E pra finalizar com chave de ouro, Trio Forrozão e Macucos, dia 17 Janeiro (Sexta)

O Iriri Praia Clube vem recebendo o maior Festival de música dos últimos tempos, o I Iriri Music nos dias 27, 28, 31 e 03, 04, 10, 11 e 17, muita agitação no balneário mais charmoso do Espírito Santo. São nove bandas e quatro DJ, entre estes: Allan Monteiro, Brahin, Vitinho, Paulinho, Pacote e Dj Izzy tocando os sucessos da hora.  

Arrume um espaço na agenda e se organize, são atrações nacionais e internacionais. E os ingressos estão à venda e você não pode ficar de fora, se deixar para a última hora.

De acordo com o empresário André Serrão, Iriri recebe um incrível festival de música com uma rica programação e atrações reconhecidas nacionalmente e internacionalmente como: Chimarruts, Casaca, Banda Big Beatles, Onze20, Poesia Acústica, Maskavo, Grupo Revelação, Léo Moreira, Trio Forrozão, Macucos e muito mais! Todos os shows partir das 22h00.

AGENDA:

17 Janeiro (Sexta-feira)

  • – Trio Forrozão + Macucos.

 “O festival está agitando a temporada, fortalecendo ainda mais a cultura, a economia, uma nova opção de entretenimento para visitantes, moradores e aumentando ainda mais a visibilidade do balneário, tudo isto no Iriri Praia Clube, localizado no coração do balneário de Iriri, e faz parte da história local e que foi totalmente revitalizado”, ressaltou Serrão.

Os ingressos são limitados e estão à venda no site www.superticket.com.br , pontos de venda e comissários oficiais do festival. Para maiores informações acesse o instagram @iririmusicfestival e fique por dentro de tudo o que vai rolar. Iriri Music Festival – Summer in Paradise 2020.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *