Iriri Love para aquecer mês de junho

Evento quer evidenciar o lado romântico de Iriri, mostrando a qualidade na estrutura da rede de hotéis e restaurantes para atender casais.

O amor está no ar e contagiou o balneário de Iriri, em Anchieta. É que durante todo o mês de junho acontece no balneário mais charmoso do Estado, o Iriri Love. O mês dos namorados será cheio de ofertas românticas nas praias de Iriri.

O evento, realizado propositalmente no mês dos namorados, consiste em oferecer um jantar romântico de cortesia aos casais que optarem em ficar duas diárias hospedados em um dos hotéis e pousadas participantes do evento. Organizado por um grupo de empresários do setor de hotelaria e restaurantes, o objetivo é fortalecer o turismo romântico na vila.

“Iriri O balneário já é conhecido por sua rica gastronomia e por excelentes hospedagens. A iniciativa é fomentar nos casais a escolha de Iriri como roteiro para comemorar datas festivas, incluindo casamento, lua de mel e dia dos namorados”, explica Mariana, uma dos organizadoras do evento.

Os pratos do Iriri Love foram apresentados à imprensa no último domingo (28). Os empresários participantes estão otimistas com a iniciativa. Ao todo, 13 hotéis e seis restaurantes participam do evento.

Para o vice-prefeito de Anchieta Carlos Waldir, que esteve presente na appresentação dos pratos, esses eventos ajudam a fortalecer o turismo no município. “O evento vai trazer um ar ainda mais romântico ao balneário,  promovendo Iriri como também roteiro para turismo românico”, disse.

Os empreendimentos irão praticar diárias com preços diferenciados. O cardápio, preparado especialmente para o Iriri Love, inclui pratos com ingredientes e temperos regionais.

Restaurantes e pratos:

– Recanto da Pedra: Talharim de frutos do mar / Filé de frango ao Teriaky com arroz de amêndoas.

– Espadarte: Filé mignon com nhoque de mandioquinha e sáliva /  Peixe grelhado ao molho de camarão e espaguete de vegetais.

– Mania Japonesa: Quarteto de mini temakis gourmet / Combo mania inlove (04 uramakis flambado, 02 sushis peixe branc flambado e 02 sashimis salmão flambado).

– Solar Bistrô: Camarão na tapioca com creme de mandioca ao molho de moqueca e arroz de cocô / Risoto de linguiça toscana com cogumelos.

– Tutti Boni: TB Burger / Nhoque  bolonhesa.

– Gilson: Nogueira Love: Arroz com frutos do Mar

Hotéis/Pousadas: Hotel Espadarte, Pousada Balarvento, Hotel Flor da Europa, Pousada das Flores, Hotel Ilmenita, Hotel Maringá, Hotel Marlin Azul, Pousada da Memeia, Hotel Portal da Lua, Hotel Pontal das Rochas, Pousada Recanto da Pedra e Pousada Solar da Praia.

Informações: Mariana – (28) 99961-1928

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *