Iriri: festival de cervejas artesanais no feriado de 15 de novembro

De 14 a 17 de novembro, na praça de eventos, na Praia Costa Azul, haverá comercialização de diversas marcas de cervejas artesanais, food truck e estandes com muitas opções de pratos

O balneário de Iriri, em Anchieta, irá sediar no próximo fim de semana, que será estendido com o feriado de 15 de novembro, o Iriri Bier Festival. O evento irá reunir bier trucks de cervejas artesanais e chopes, food trucks de burguers artesanais, roda de boteco e outras delícias da gastronomia.

De 14 a 17 de novembro, na praça de eventos, na Praia Costa Azul, haverá comercialização de diversas marcas de cervejas artesanais, food truks e estandes com muitas opções de pratos. De acordo com os organizadores, haverá ainda no local salgados, doces gourmet, cafés e churros. Os restaurantes do balneário também preparam pratos especiais para a temporada.

O festival será instalado na área de eventos do balneário, na Praia da Costa Azul. Todos os dias, a partir das 17h, haverá música ao vivo e funcionamento dos empreendimentos.

Ainda, na área do evento, será instalado um espaço kids, com diversos brinquedos. Para o presidente da Associação Iriri Vivo, Sirlene Ferreira, o evento vem para somar à diversidade de atrações que o balneário já oferece e atrair turistas para a vila. “Iriri já oferece diversos empreendimentos de qualidade, o evento foi criado para trazer novidades e com isso aumentar as opções para nossos visitantes”, disse.

O evento tem apoio da Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

Programação:

Dia 14/11 – Quinta-Feira

17h- Abertura do Espaço

20h- Henrique Cabral

22h30- Paulinha Ferreira

01h- Encerramento

Dia 15/11 – Sexta-Feira

17h- Abertura do Espaço

20h- Show Rian Lora

22h30- Show Banda Mundo & CIA

01h- Encerramento

16/11 Sábado

17h- Abertura do Espaço

20h- Robson Castro

22h30- Banda Over The  Haze

01h- Encerramento

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *